sábado, 5 de outubro de 2013

Bolo do Batman


2 comentários:

  1. oi tudo bem, estou interessada no seu trabalho e gostaria que me passasse seu contato para combinarmos tudo.

    email: junia.junia.emiliany@gmail.com

    se puder me passar alguns informações entre em contato pelo email.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,boa noite !!!
      Me desculpe,sou irmã de Camila é eu que administro o blog bem vi o seu comentário no bolo do chaves é te enviei o e-mail dela e a avisei a ela sobre o seu interesse pelo trabalho dela pois ela precisou fazer uma viagem é só hoje vi este seu comentário então estou te enviando novamente o e-mail dela para que você possa tirar dúvidas e pegar tais informações do seu interesse segue o e-mail: camila.marilenesantos@yahoo.com.br . Desde já peço desculpa pela demora ao responder e espero que ainda dê tempo de poder atender sua encomenda,obrigada. Maria

      Excluir